A pefeição que chega a ser maravilhosa por aqui é encontrado, um lugar maravilhosamente estranho e esquisito foi onde vim a viver. Creio que assim sou feliz sim, que a maravilha do mundo seja suficientemente comparavel com o que aqui é natural, porém lá é mágico e surreal.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meu Mundo

Meu mundo é perfeito enquanto vivo por aqui, onde a felicidade é estranha e eterna. Não temos violência, tristezas ou angustias. Mas a um grande defeito no país das maravilhas: A melancolia da paisagem. Não se deixe enganar por ele, pois é bem mais habitável do que o seu mundo humano, aquele que vocês chamam de mundo real. Infelizmente, tenho que abrigar esse mundo por maior parte de minha vida, quando não estou sonhando, sonhando com o país maravilhoso. Na realidade há tristezas, depressões, fome e angustia, não deveria existir, por que tem que ser assim? Seria esse mundo ao qual queremos viver?
Apesar de todos os defeitos, não posso negar: Amo esse mundo, amo esta vida. E sim, eu sou feliz, posso não ser sempre, mas a felicidade é algo que vêem de vez em quando, às vezes dura, as vezes não. Mas esses momentos são eternos, esses momentos só podem existir no mundo em que consiste a realidade: O mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário